segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pobreza e Exclusão Social - Bibliografia


2 comentários:

Anónimo disse...

Oi td bem???Espero que sim, eu estou fazendo uma entrevita sobre a "Exclusão e Enclusão" e preciso de ajuda!!! Será que vc pode passar a sua experiencia pra mim???
Sou a Andressa e tenho 14 anos...
BJO XAU!!!
Meu email é: andressa1920@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Oi td bem com vc?Espero que sim, meu nome é Andressa dos Santos, tenho 14 anos, sou de São Paulo moro em um bairro da periferia, estudo em uma escola publica, é onde está me dando novas oportunidade, eu sou monitora nessa escola, e os monitores são reporteres, nós estamos ne um projeto do governo, que é no educarede, nós estamos mostrando a verdadeira realidade de algumas pessoa e o nosso tema é ENCLUSÂO E EXCLUSÂO. Queria manter contato com vc, queria saber mais um pouco sobre a educação social que enclui a exclusão.
meu email é andressa1920@yahoo.com.br
Espero que vc me ajude!!!!
Bjo xau!!!